quinta-feira, 7 de abril de 2011

Olá pessoal me chamo Roberta, sou maquiadora e cabeleireira profissional, mas no momento não atuo na área Resolvi fazer o blog para me expressar e mostrar meus trabalhos, sempre gostei de maquiagem mais depois que fiz o curso de maquiagem profissional acabei percebendo que era a minha paixão. Muita coisa que sei aprendi vendo as "gurus do youtbe". E vendo que elas faziam isso e que acabava dando um resultado resolvi entrar nesse mundo também Claro com incentivo de pessoas especiais, resolvi também mostrar meu trabalho.

Espero que gostem! Em breve também vou postar Tutorias de make-up e cabelos para vocês.

Para começa vou contar para vocês a história da maquiagem!

0 comentários:

Quem é a Rô?

Minha foto
Aquariana, esposa, mãe, um pouco tímida, generosa, e prestativa, explosiva e nervosa, essa sou eu rsrs ....nesse cantinho espero dividir com vocês um pouco do que sei e tentar ensinar essa minha paixão que é maquiagem, juntas ensinarei e aprenderei com vocês...
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Olá sou Roberta Crepaldi e gostaria de dividir nesse cantinho com vocês as minhas paixões espero que gostem!

Seguidores