sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Olá o post de hoje é sobre moda com o final de semana chegando, você quer sair com seus amigos, ir pra uma baladinha, mas está cansada das suas roupas e também não quer ter mais gastos.
Está dica é otima, acho que todo mundo tem uma camisa no guarda roupa do Pai, Irmão, Namorado, Marido, que acha maravilhosa e sempre teve vontade de usar mais nunca pode, ou não fazia ideia de como?

Pois bem agora você pode... É só acompanhar o video e divirta-se....



   



Aí esta meninas prontas para arrasar 
bjusssss

0 comentários:

Quem é a Rô?

Minha foto
Aquariana, esposa, mãe, um pouco tímida, generosa, e prestativa, explosiva e nervosa, essa sou eu rsrs ....nesse cantinho espero dividir com vocês um pouco do que sei e tentar ensinar essa minha paixão que é maquiagem, juntas ensinarei e aprenderei com vocês...
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Olá sou Roberta Crepaldi e gostaria de dividir nesse cantinho com vocês as minhas paixões espero que gostem!

Seguidores