sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Olá pessoal como vocês estão?
Hoje venho contar para vocês sobre um desafio de maquiagens que acontece no facebook.
Achei um grupo no Face que é sobre Makes, e lá uma vez por semana tem uma votação para sabermos qual vai ser o desafio da semana.
Depois de escolhido, durante a semana as meninas gatinhas do grupo postam suas versões das Makes escolhidas...
Adorei essa ideia e estou participando toda semana
Essa é a minha make da semana passada





Esse desafio era sobre o Arco -iris, inicialmente pensei em colocar um batom mais neutro, ma spor outro lado pensei Arco irís requer cor então vamos de Batom Laranaja =D....
E ai que acharam?


comentem




Até domingo posto a make dessa semana o tema é : Borboleta!


bjussssssssssss

3 comentários:

  1. rô ja tinha te falado que amei demais esta make.....linda mesmo amiga vc é fera....beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta, adorei seu blog, to seguindo já!
    Bj
    Nadja
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem é a Rô?

Minha foto
Aquariana, esposa, mãe, um pouco tímida, generosa, e prestativa, explosiva e nervosa, essa sou eu rsrs ....nesse cantinho espero dividir com vocês um pouco do que sei e tentar ensinar essa minha paixão que é maquiagem, juntas ensinarei e aprenderei com vocês...
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Olá sou Roberta Crepaldi e gostaria de dividir nesse cantinho com vocês as minhas paixões espero que gostem!

Seguidores