terça-feira, 29 de novembro de 2011
Olá, tudo bem?
Então como prometido, vim postar  os videos da segunda fase do concurso, como ja falei, nesse concurso estou concorrendo ao patrocinio da lojinha virtual, "Mesebeli Makes".

Vamos aos videos...

Video Make para o dia.


Make para Noite.




Com esse video passei para a terceira fase.

Queria agradecer à todas as pessoas que torceram e acreditaram em mim...Muito obrigada, o apoio de vocês é muito importante para que eu continue a levar esse Sonho a se realizar!!!

E também gostaria de pedir que votem em mim....porque essa terceira fase preciso da ajuda de vocês, entrem no site http://mesebeliblog.blogspot.com/ e votem Roberta Crepalde, para que eu possa chegar lá!

Muito obrigada....Bjaum !!!!

0 comentários:

Quem é a Rô?

Minha foto
Aquariana, esposa, mãe, um pouco tímida, generosa, e prestativa, explosiva e nervosa, essa sou eu rsrs ....nesse cantinho espero dividir com vocês um pouco do que sei e tentar ensinar essa minha paixão que é maquiagem, juntas ensinarei e aprenderei com vocês...
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Olá sou Roberta Crepaldi e gostaria de dividir nesse cantinho com vocês as minhas paixões espero que gostem!

Seguidores